sábado, 30 de julho de 2011

Amizades na Turquia.

Ah como é bom a amizade!
Já imaginou o que seria de você longe de sua familia e sem amigos? Eu particularmente não consigo imaginar. Vou complicar um pouco mais a equação: Já imaginou você longe de sua familia e longe de seus amigos? Pois bem, eu já e agora? #comolidar?

The point is, Como fazer para ter novos amigos e ser aceito numa cultura diferente?

Pois bem, nada melhor do que a internet, o telefone e Amsterdão, como dizem os patrícios. (piada interníssima) para conhecer pessoas legais e especiais! ; )

Estou a contactar com pessoas bem legais, e especiais, que posso citar nomes aqui: Bilal, Guliz, Filiz, Derya, Izmail, Ozgur, Binnur e Tolga. Meus primeiros amigos turcos!
Nomes diferentes não? Tirando o primeiro nome: "Bilal" os outros são diferentes do nosso léxico nao? hehe I´m kidding... sorry Bilal! : P
Claro que quero conhecer mais amigos... : )

Esta galerinha tem me deixado bem a vontade para arrivar no Ataturk. Tem inclusive me dado força e me ajudarão bastante por lá!!

Bem, em sumo, amigos são importantes!

Arkadaşlar önemlidir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário