sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preparando a viagem.

"Atenção senhoras e senhores, boa noite! Convidamos a todos para o embarque no voo TK16 (Turkish airlines flight number 16) com destino ao Aeroporto Internacional do Ataturk em Istambul..."

Noutro dia, acordei e lembrei que nesta mesma noite havia sonhado com o embarque para o tão desejado e fascinado mundo turco.

Confesso a vocês que nunca foi meu grande sonho querer morar - ou passar um tempo - nas "portas do Oriente Médio" mas já havia cogitado a idéia de passar uma de minhas famosas férias, ou viradas de anos,  sobrevoando a Capadócia num balão.
Por ironia, ou não, do destino, dia 12/08/2011 embarco nesta fabulosa viagem que, inicialmente seria dia 06/01/2012 mas os prazos foram dilando-se e restando-me assim, pouco mais de apenas 1 mês para tal.

Para os que dormiram na aula de geografia, vou lembrá-los de que a Turquia é um País e que divide-se em dois continentes: Europa e Ásia. A Capital da Turquia, cabe ressaltar, não é Istambul e sim Ankara.

Descobri várias coisas que nem imaginava... começo agora a dividir com vocês o que tem passado pela minha cabeça! Vamos lá? Apertem seus cintos e desejo a todos uma boa viagem!

Hepinize İyi yolculuklar diliyoruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário