sábado, 30 de julho de 2011

Dando a noticia de ida à Constantinopla...Ops! Turquia.

Bom dia de sol e friozinho meus queridos!
Depois de "mascar essa idéia", como dizem os norte-americanos, vem a fase do: vamos publicar?
Eu poderia ter mandando e-mail para todos, ter telefonado, ter impresso junto a imprensa oficial do Estado, no Diário Catarinense ou postado no facebook e nada disso eu fiz.
Primeiramente contei para meu irmão Jeferson que aparentemente curtiu a idéia. Depois para meu amigo Fabiano.
Dai chegou a vez dos pais... que coisa ruim hein! Pois bem... comecei dizendo a minha mãe que pretendo ficar por 3 meses para me adaptar... obviamente que quando falei ela não curtiu muuito a idéia mas aos poucos foi entendendo e hoje está feliz com isso.
Daí já veio a Fabiola, a Franthiesca, o Heitor e o Pedro.
Passei quase 1 mes sem publicar  nada a respeito até que pensei: Bem, tô com tudo pronto, passagem comprada etc et tal... "não vou falar, não vou falar, não vou falar... vou falar!" Escrevi no face.
Aproveitei a oportunidade de um fondue com os meus amigos do curso de francês pq afinal estamos 4 anos estudando juntos e já somos amigos! E falei. E para a minha felicité Doutora Thais Menegazo estará lá pela Europa no fim deste ano e inicio do próximo...Inclusive, se tudo der certo, encontrarei em janeiro minha turma de francês lá pela França... Eba coisa boa!!!
Dai contei também para grandes amigos que estão em Barcelona Agora (Michel e Clá - Delíiiiicia!!) pois estão voltando de uma experiencia maravilhosa e possuem bastante dicas para tal!
Agora eu estou aqui, dividindo com meus conhecidos e amigos por este blog.

Lütfen Cumartesi tadını çıkarın!


Nenhum comentário:

Postar um comentário