sábado, 30 de julho de 2011

Língua turca - meu primeiro contato.

A história da Turquia é bastante ampla e antiga. Somos bebês ainda se comparadas as histórias. Se tiver interesse, leia o blog http://paixaoturca.blogspot.com/2009/09/origem-dos-turcos-e-seu-idioma.html . É maravilhoso!
I idioma é algo bastante diferente mas é algo que tenho adorado estudar! Minhas primeiras palavras foram:
Os pessoas do verbo; Expressões do dia-a-dia e obviamente o famoso EU TE AMO! Ben seni seviyorum... ah, não posso esquecer do çok çoc = muito muito hehehe LUV IT!
A pronúncia é algo que não me faz sentido mas estou nos primeiros contactos então daqui a pouco eu me adapto... quero çok fazer aula de Turco lá... quero muito aprender este idioma misterioso!
Aqui em Floripa eu não encontro uma escola que tneha o idioma então, comprei um livro e estou estudando by myself and listening a pronúncia no google translator. TKS GOOGLE! : )
Bem, Nada é tão fácil mas preciso tentar!

Görüşmek üzere!



Um comentário:

  1. hahaha Vc é muito divertidooooo....adorei a maneira como vc escreve. Eu sou completamente apaixonada pela Turquia, já visitei Istanbul, comecei a aprender turco by myself tbm, mas infelizmente tive que dar um break para continuar com outros estudos. Eu ainda volto para Turquia o qto antes.
    Vc vai continuar escrevendo aqui nesse blog? espero que sim...

    güle güle

    ResponderExcluir